Home Notícias Um ano de bola rolando em São Mateus

Um ano de bola rolando em São Mateus

 
Há um ano o pessoal lá de São Mateus marcou um golaço. Pra dar uma acalmada nos ânimos numa semana agitada de trabalho, foi dado o pontapé inicial no programa “Quebra Bola”, uma pelada que rola semanalmente todas as quintas.
Segundo o secretário Clodoaldo Toze, a movimentação começou com os próprios filiados, que sugeriram a participação do sindicato nos momentos de descontração. Após algumas reuniões, o sindicato acolheu a ideia e os encontros passaram a acontecer semanalmente, ali pertinho mesmo, no bairro Jaqueline, próximo à base 61.
Clodoaldo ainda  contou que o projeto já está garantido para o ano que vem. A previsão orçamentária já foi votada e a verba para 2019 que dá continuidade às atividades já está mais que garantida.
Mais Esporte
Com todo o sucesso do projeto, os planos para expansão à outros esportes não ficam só na gaveta. Segundo o secretário, já existe a discussão de agregar a programação a atividades esportivas populares em São Mateus, como a corrida de rua e o ciclismo. “Vamos tentar uma parceria com o pessoal que já pratica, que já tem algo estruturado.” Contou. “Queremos nos integrar a esse grupo já existente, para poder somar. Como vamos participar, queremos que nossos filiados também se integrem, formando essa nova parceria.”
O projeto “Quebra Bola” é aberto a todos os filiados ao Sindipetro-ES e as partidas acontecem todas as quintas-feiras das 17h às 18h. Quem quiser participar, já sabe! É só chegar.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…