Home Notícias Sindipetro/ES realiza assembleia geral com trabalhadores/as da Florestana, dias 07 e 08, em Linhares e São Mateus

O Sindipetro-ES convoca todos/as os/as trabalhadores e trabalhadoras da Florestana Paisagismo Construções e Serviços Ltda para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que irá tratar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.
As assembleias serão realizadas nos dias 07 e 08 de outubro, respectivamente em São Mateus e em Linhares. O principal ponto de pauta será o desconto da Contribuição Assistencial de 1%, durante três meses, no contracheque dos trabalhadores.
Para que todos/as possam participar, serão realizadas duas assembleias, nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, ela será realizada na sede do Sindipetro-ES em São Mateus, com previsão de começar a partir das 8 horas; enquanto na quinta-feira, dia 8, a assembleia será na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, em Linhares, a partir das 9 horas.
Compareça! Sua opinião ajudará a definir os rumos da categoria.

Ver mais em Notícias