Home Notícias Sindipetro-ES suspende atendimento presencial nas sedes do sindicato

Sindipetro-ES suspende atendimento presencial nas sedes do sindicato

 
Com o objetivo de reduzir o risco de contaminação de funcionários e filiados pelo coronavírus, a diretoria do Sindipetro-ES adotou algumas ações de prevenção. Além das orientações básicas de cuidados, foram incluídas as seguintes medidas:
 – Está suspenso por 15 dias o atendimento presencial nas sedes do Sindipetro-ES em Vitória, Linhares e São Mateus.
 – Os agendamentos Jurídicos deverão ser remarcados para data posterior.
 – Todas as demandas urgentes da categoria poderão ser atendidas por meio dos celulares dos diretores e diretoras e pelos telefones fixos do sindicato.
 – O sindicato orienta para que petroleiros e petroleiras denunciem casos de negligência da Petrobrás e de demais empresas do setor em relação à prevenção da Covid-19.
 – Além de denunciar qualquer situação inadequada, petroleiros e petroleiras devem seguir as orientações dos órgãos de saúde e não ir ao trabalho em caso de qualquer sintoma de contaminação pelo coronavírus.
 – Os Diretores tomarão todos os cuidados de prevenção na realização das Assembleias que estão previstas para os próximos dias, inclusive com o cancelamento das que seriam realizadas nas sedes do sindicato, evitando a presença de pessoas em lugares fechados.
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…