Home Notícias Sindipetro-ES realiza Seminários de Qualificação de Greve dias 20, 21 e 22 de agosto

Sindipetro-ES realiza Seminários de Qualificação de Greve dias 20, 21 e 22 de agosto

Sem avanços na negociação coletiva e sob ameaça de retirada de direitos, além de demissões e do crescente desmonte do Sistema Petrobrás, a categoria petroleira se prepara para a realização de mais uma greve. Aqui, no Espírito Santo, o Sindipetro-ES vai realizar os Seminários de Qualificação de Greve nos dias 20, 21 e 22 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail svsindipetro-es@uol.com.br ou pelo telefone 3315-4014.
As atividades vão acontecer na sede de São Mateus, no dia 20; na sede de Linhares, no dia 21; e na sede de Vitória, no dia 22; sempre a partir das 17 horas. Durante esses três dias, os dirigentes sindicais vão analisar qual será a melhor forma de construir a greve junto com a categoria. O maior objetivo, agora, é que o movimento seja forte, rápido e eficiente.
Nossa organização será fundamental para que os/as petroleiros/as consigam atingir bons resultados, frente a todos os desafios que a categoria está enfrentando, lutando pela garantia de nossos empregos e de nossos direitos. A luta se estende para barrar o desmonte criminoso da Petrobrás, que constantemente vem se desfazendo das subsidiárias. Defendemos uma Petrobrás pública e integrada.
O Sindicato também se compromete em agir na defesa da categoria, para que o assédio e o constrangimento dos gerentes sobre os trabalhadores não interfira em nossa organização.
Contamos com a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras na construção desse movimento, para que nossa greve seja, de fato, uma prova de nossa união e força.
Vai ter luta! Vai ter resistência!

Ver mais em Notícias
Comentários encerrados

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…