Home Notícias Sindipetro-ES participa de Audiências Públicas em Cariacica e Linhares: debates sobre a importância da Petrobrás

Sindipetro-ES participa de Audiências Públicas em Cariacica e Linhares: debates sobre a importância da Petrobrás

O Sindipetro-ES participa de duas audiências públicas, nos próximos dias, para debater junto com a população e vereadores a importância da Petrobrás para o Espírito Santo. A primeira acontece nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, em Cariacica; enquanto a segunda será em Linhares, no dia 04 de dezembro.
A ação, em Cariacica, terá como tema “A importância da Petrobrás e seus Impactos na Sociedade (combustível, gás e bens de consumo)”, com previsão de começar às 19 horas, na Câmara de Vereadores. O evento terá como palestrante principal o senhor Cláudio Oliveira, economista aposentado da Petrobrás, colunista e diretor da AEPET-ES; além de falas de representantes da CUT-ES e do Sindipetro-ES, e do vereador André Lopes.
Já em Linhares, no dia 04 de dezembro, próxima quarta-feira, a audiência pública vai debater dois temas: “A importância da permanência da Petrobrás em Linhares” e “A política de preços dos combustíveis”. A audiência, proposta pelo vereador Ricardinho da Farmácia, será no plenário da câmara, a partir das 19 horas, e também contará com a presença do Sindipetro-ES.
As duas audiências têm como público alvo os/as petroleiros/as, sindicalistas, lideranças populares, estudantes e demais interessados nos temas, em especial sobre privatização.

Ver mais em Notícias
Comentários encerrados

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…