Home Notícias Sindipetro-ES implanta novo modelo de atendimento jurídico

Sindipetro-ES implanta novo modelo de atendimento jurídico

 
As petroleiras e os petroleiros, filiados ao Sindipetro-ES, têm novo modelo para solicitarem e serem atendidos pela Assessoria Jurídica. A atual gestão do sindicato reconhece que novos formatos de atendimento, com utilização da tecnologia, terão o efeito de aproximar os filiados, cumprindo com os propósitos institucionais da entidade. Além de garantir que os filiados tenham acesso aos serviços jurídicos, que tanto necessitam, mesmo durante a pandemia.
É bem fácil solicitar um esclarecimento da assessoria jurídica. Agora, basta enviar uma mensagem de whatsapp para o número (27) 99746-5147. A solicitação será analisada pelo advogado da Assessoria Jurídica e será respondido com as orientações pertinentes.
É importante lembrar que, durante o período de pandemia e isolamento social, estão suspensos os atendimentos presenciais nas sedes do Sindipetro-ES. Todavia, há necessidade de implantarmos alternativas de solução, neste momento.
Por isso, a atual gestão pensou em outra novidade: a partir do dia 1º de junho de 2020, os atendimentos poderão ser feitos virtualmente, por vídeo-chamada do próprio Whatsapp. Assim, o advogado e o filiado poderão manter o contato similar ao atendimento presencial.
O atendimento virtual será realizado por agendamento. Os trabalhadores da Grande Vitória serão agendados, semanalmente, para terças e sextas-feiras, pela manhã. Enquanto os de Linhares terão o atendimento realizado nas quartas-feiras, quinzenalmente. O agendamento pode ser feito pelos seguintes telefones: (27) 99784-3776, para Grande Vitória; e (27) 99881-6707, para Linhares.
Filie-se ao Sindipetro-ES. Ajude a fortalecer quem te defende!
SINDIPETRO-ES EM AÇÃO!
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…