Home Notícias Sindipetro-ES convoca trabalhadores da Varco para Assembleia Geral

Sindipetro-ES convoca trabalhadores da Varco para Assembleia Geral

Os trabalhadores da Varco International do Brasil estão convocados para uma Assembleia Geral Extraordinária nesta próxima sexta-feira, 27 de outubro, às 15h, na sede da empresa, em São Mateus. Vamos avaliar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2017/18, feita pela terceirizada.
Segundo o secretário de Setor Privado e Terceirizados, Reinaldo Alves de Oliveira, a proposta feita pela Varco contempla a bandeira do Sindipetro-ES, que é de nenhum direito a menos. Eles propuseram 3% de aumento nos salários e demais cláusulas, mais o pagamento retroativo a setembro, sem retirada de benefícios.
“O indicativo da FUP é de aceitação, por conta da crise econômica que atravessa o país. Além disso, a Varco foi na contramão da maioria das empresas terceirizadas, que estão retirando direitos dos trabalhadores e propôs um aumento acima da inflação”, completa Reinaldo. A vigência do ACT vale até setembro de 2018.
Confira o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, O COORDENADOR-GERAL do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comercialização de Petróleo e Gás Natural do Estado do Espírito Santo – SINDIPETRO/ES, inscrito no CNPJ sob o nº 31.787.989/0001-59, no uso de suas atribuições, na forma do artigo 13, inciso IX, alínea “c” do Estatuto Social, e em conformidade com o artigo 12, no que concerne aos prazos de convocação em estado de assembleia permanente, na qual a categoria se encontra, vem convocar todos trabalhadores da empresa VARCO INTERNATIONAL DO BRASIL a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada conforme abaixo descrito, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
1. Avaliação da proposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo 2017/2018.
Data: 27/10/2017 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Sede da Varco,Bairro Litorâneo, em São Mateus-ES.

PAULO RONY VIANA SANTOS

COORDENADOR-GERAL DO SINDIPETRO-ES

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…