Home Notícias Sindicato se organiza e avança na prestação de serviços durante pandemia

Sindicato se organiza e avança na prestação de serviços durante pandemia

 
A assessoria jurídica do Sindipetro-ES, em que atua o escritório de advocacia Felix Porto & Advogados Associados, trabalha, e muito, em prol dos interesses dos petroleiros e petroleiras capixabas. Podemos dizer que “Respira” Sindipetro-ES em seu cotidiano, durante as 24 horas por dia. E os números mostram todo este empenho.
Além dos atendimentos, neste mês de junho, em plena pandemia no novo coronavírus foram cumpridos 110 prazos processuais, dentre eles, foram propostas 16 novas ações novas, entre ações coletivas e individuais. O total de atendimentos gerais alcançou a marca de 250 atos em um único mês e em plena pandemia, de acordo com a contabilização de todo atendimento e em cumprimento do prazo processual aos filiados.
As planilhas também demostram que foram 140 atendimentos aos filiados (as) e ao Sindipetro-ES. Neste caso, o WhatsApp Jurídico também se mostrou um sucesso, tanto que, desse total, 58 atendimentos ocorreram por esse novo modelo de assistência aos trabalhadores e às trabalhadoras.
Além disso, chama a atenção que, em pleno período de pandemia da Covid-19, o Sindipetro-ES tenha retornado aos atendimentos dos trabalhadores, de forma virtual, e neste mês de junho, dos 140 atendimentos, 17 tenham ocorrido de forma virtual, mostrando que o Sindicato não deixa seus filiados à deriva.
O assessor jurídico do Sindipetro-ES, o advogado Edwar Felix, diz qual a sua percepção sobre os trabalhos realizados em junho de 2020: “De se reconhecer que esse último mês foi muito gratificante para nosso escritório. Trabalhar a favor da causa petroleira é estimulante. Tenho mais de 20 anos de advocacia, sendo os últimos 12 anos de atuação para o Sindipetro-ES, e posso afirmar que essa nova gestão da Diretoria Colegiada tem dado todas as condições para que o jurídico desempenhe seu papel ao máximo. Quem ganha com isso? As petroleiras e petroleiros capixabas. Sigamos juntos!”

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…