Home Notícias Precarização faz mais uma vítima fatal

Precarização faz mais uma vítima fatal

 
O torrista Lucian Nobre Santos morreu vítima de um acidente de trabalho na madrugada desta segunda-feira (27), no Poço RO-038, da Empresa PetroRecôncavo, na Bahia. O acidente aconteceu durante a intervenção de limpeza em poço com Sonda de Produção Terrestre.
Durante movimentação da coluna de produção, houve rompimento do cabo de aço e consequente queda da catarina. O trabalhador da PetroRecôncavo acidentado estava na mesa do torrista, sendo resgatado na própria mesa. A princípio não foi atingido pela catarina e a hipótese mais provável é que ele tenha sido atingido pelo cabo de aço rompido.
Imediatamente ao acidente foi acionada uma ambulância com equipe de resgate, que constatou o óbito no local. Após a fatalidade, todas as sondas da PetroRecôncavo tiveram suas operações interrompidas preventivamente.
O Sindipetro-ES se compadece pela perda da família e amigos e está ao lado de todos os trabalhadores e trabalhadores contra a terceirização e a precarização e reforça a resistência na luta pelo vida dos petroleiros e petroleiras.
 Saiba mais sobre a nossa luta por mais segurança, clique aqui
 
 
 
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…