Home Notícias PPP 2019: Programa criado pela Petrobrás não favorece o trabalhador!

PPP 2019: Programa criado pela Petrobrás não favorece o trabalhador!

O SINDIPETRO-ES informa a todos os seus filiados que já se encontra ciente quanto à notícia veiculada no Portal Petrobrás sobre o adiantamento nas datas de pagamento do Prêmio por Performance (PPP) 2019.
A notícia, veiculada sob o título “Antecipada quitação do PPP 2019, em reconhecimento aos empregados” adiantou a data de pagamento, que era prevista para 15 de dezembro de 2020, para a data de 16 de novembro de 2020.
O pagamento ocorre em meio a uma ação coletiva proposta pelo sindicato que versa sobre a ocorrência de reduções ilegais em notas de Gerenciamento de Desempenho, as quais foram utilizadas para aferição de valores a serem pagos a título de PPP.
O sindicato informa, ainda, que apesar de não ter sido deferida a tutela de urgência, acredita-se que a sentença corrigirá as distorções dos prejudicados com o rebaixamento de nota, mediante o pagamento de indenização pelas diferenças complementares devidas, após a retificação das notas do GD 2019.
Vale reforçar que a posição do Sindipetro/ES sempre foi contrária ao pagamento do PPP, pois é um programa criado para substituir a PLR negociada com as entidades sindicais, acarretando numa INJUSTA e mentirosa Meritocracia.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…