Home Notícias PETROLEIROS PELA VIDA: Participe da campanha de solidariedade da categoria petroleira

PETROLEIROS PELA VIDA: Participe da campanha de solidariedade da categoria petroleira

 
Foi lançada hoje, dia 11 de maio, a campanha “Petroleiros pela Vida”, uma ação de solidariedade, com parceria do Levante Popular da Juventude, que busca arrecadar verba para ajudar em duas frentes:
1. Ajudar o projeto Marmitex Solidária, que distribui Marmita gratuitamente para a população carente da Serra. Levar comida a quem não tem é um gesto nobre e solidário.
2. Ajudar as mulheres do Quilombo São Domingos a construir um poço artesiano para atender às necessidades de sua produção, baseada na diversificação e na agroecologia.
Parece uma coisa tão simples e que deveria ser feito por governantes, porém a comunidade cansou de esperar a boa vontade deles.
Nosso gesto de solidariedade, neste momento, além de ajudar a viabilizar a água como fonte de vida essencial a toda comunidade, fortalece a organização e resistência política das mulheres e do povo quilombola.
A atual gestão do Sindipetro-ES já vinha colaborando com a doação de cestas básicas para comunidades mais carentes. Esse é o momento da categoria petroleira se unir e ajudar as famílias mais vulneráveis!
Estamos sempre ao lado do Povo Brasileiro, assim como a Petrobras também deveria, assumindo sua função social!
COMO CONTRIBUIR: basta acessar o App PicPay e encontrar nossa conta, Sindipetro-ES, ou pelo QR CODE em anexo.
Nossa conta tem a logo do Sindipetro-ES. Não importa o valor, toda ajuda será bem vinda!
A escolha do pagamento via PicPay Empresa é para aumentar a segurança e transparência, pois a conta empresa não permite transações e transferências para contas de terceiros. Todo o valor arrecadado vai exclusivamente para a conta jurídica do Sindipetro-ES. Faremos a prestação de contas das doações no nosso site e nas redes sociais.
PETROLEIROS PELA VIDA. Participe desta Campanha!

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…