Home Notícias Petroleiros aprovam Regimento Eleitoral e elegem Comissão Eleitoral para as Eleições 2020 do Sindipetro-ES

Petroleiros aprovam Regimento Eleitoral e elegem Comissão Eleitoral para as Eleições 2020 do Sindipetro-ES

 
No início deste mês de março, o Sindipetro-ES deflagrou o processo eleitoral convocando a categoria a participar das Assembleias para a aprovação do Regimento Eleitoral e para a eleição da Comissão Eleitoral. As datas e as regras foram divulgadas no site da entidade, em jornal estadual, no whatsapp e nas redes sociais da entidade.
Pela primeira vez, as Assembleias foram realizadas em praticamente todas as bases administrativas e operacionais, dando oportunidade a todos os trabalhadores próprios e terceirizados, a participarem democraticamente do processo. A lógica aplicada foi colher os votos onde os trabalhadores já estavam, para cumprir suas jornadas de trabalho com a empresa empregadora. Nenhum associado foi submetido a risco adicional por participar dessa primeira etapa do processo eleitoral.
Aprovação do regimento
Foi aprovado por ampla maioria. O regimento eleitoral aprovado está disponível a seguir. (clique aqui)
Comissão Eleitoral
Para a Comissão Eleitoral, apenas uma chapa foi inscrita, sendo eleita por ampla maioria dos votos. Foram eleitos como membros d Comissão Eleitoral: Paulo Sérgio Cardoso da Silva, diretor do Sindipetro-Caxias; José Genivaldo da Silva, diretor suplente da Federação Única dos Petroleiros (FUP); e Madalena Garcia da Silva, diretora do Sindilimpe.
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…