Home Notícias Participe da manifestação em defesa da Petrobrás Integrada

Participe da manifestação em defesa da Petrobrás Integrada

 

Nesta segunda-feira (28/05), petroleiros e petroleiras estarão unidos contra o aumento do combustível no País. Faremos uma panfletagem na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, a partir das 13h, para mostrar para a população que a luta para manter a Petrobrás uma empresa estatal e integrada é de todos nós!

Vamos juntar forças à paralisação dos caminhoneiros contra o aumento do Diesel e também a todos os petroleiros do Brasil que estão fazendo atos contra a privatização e o sucateamento da empresa. 

Desde que implantou, em outubro de 2016, uma nova política de preços, obrigando a Petrobrás a praticar a paridade com o mercado internacional, Parente vem prejudicando a população brasileira e beneficiando as importadoras de derivados.

Só no último ano, ele aumentou os preços da gasolina em cerca de 50%, segundo levantamento da Fecombustiveis. Paralelamente a isso, os gestores reduziram a carga das refinarias, que estão operando com 75% da capacidade em vários estados do País.

O petróleo é nosso e os petroleiros estão unidos para defender a Petrobrás. A questão não é só salvar o Refino e os nossos empregos, temos que salvar a soberania nacional. E Essa luta é de todos os brasileiros! Este é o primeiro passo, a nossa resistência é fundamental para manter a Companhia como Patrimônio Nacional e mobilizar toda a sociedade para somar forças. Participe do nosso evento: http://bit.ly/PrivatizarNãoResolve 

Faça parte das campanhas das redes, curta e compartilhe!

www.facebook.com/petroleodobrasil

www.facebook.com/TodosContraOAumentoDosCombustiveis

Vamos juntos! Privatizar Faz Mal Ao Brasil!

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…