Home Notícias Para evitar o contágio pelo novo coronavírus, confraternizações de fim de ano nas sedes do Sindipetro-ES estão suspensas.

Para evitar o contágio pelo novo coronavírus, confraternizações de fim de ano nas sedes do Sindipetro-ES estão suspensas.

A direção do Sindipetro-ES vem a todos/as os/as filiados/as informar que devido a pandemia de Covid-19, decidiu não liberar o uso dos das sedes do sindicato em Vitória, Linhares e São Mateus para as tradicionais confraternizações de fim de ano de seus filiados/as e familiares. O anúncio foi divulgado em comunicado. Segundo o coordenador geral do Sindipetro-ES, Valnísio Hoffmann, a decisão acontece em razão do alto índice de contaminação por Covid-19 que esses espaços podem apresentar, sendo tomada como forma de preservar a saúde dos/as filiados/as e familiares: “Vale ressaltar que estamos sempre cobrando da Petrobras medidas para minimizar os riscos de contaminação e seria incoerente liberar o uso das sedes para confraternizações”, pondera o coordenador.
Contamos com a compreensão de todos os filiados/as.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…