Home Notícias Nesta quinta (17) tem assembleia virtual da categoria para deliberar sobre proposta de PLR

Nesta quinta (17) tem assembleia virtual da categoria para deliberar sobre proposta de PLR

 
Após avaliação da FUP, serão realizadas, nos próximos dias, assembleias com toda a categoria para deliberação sobre a proposta de PLR apresentada pela Petrobrás. O Sindipetro-ES, atendendo às medidas preventivas contra a contaminação da Covid-19, optou por realizar apenas uma assembleia, em ambiente virtual, prevista para acontecer nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 19 horas.
Além de deliberar sobre o PLR, ainda há como ponto de pauta os informes que serão feitos pela diretoria do sindicato em relação aos protocolos e às ações do Sindipetro-ES sobre a Covid-19. E, também, a aprovação de mobilizações contra a privatização do Sistema Petrobrás, por direitos, empregos e pela vida, com datas a serem definidas pela FUP e seus sindicatos.
A Assembleia terá transmissão pelo YouTube do sindicato. E durante a reunião será disponibilizado um link para votação da categoria, ficando disponível por até 24 horas. Dessa forma, damos oportunidade para que todos/as os/as trabalhadores possam participar.
Confira o edital!
Acesse nosso canal no YouTube! (clique aqui!)
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…