Home Notícias Não deixe a Base 61 fechar!

Não deixe a Base 61 fechar!

 
O Sindipetro-ES está com um abaixo-assinado para colher a assinatura, do máximo de pessoas, pela permanência do funcionamento da Base 61, sede da Petrobras na cidade de São Mateus, no Norte do Estado do Espírito Santo. O documento é para mostrar o quanto o fechamento desta unidade vai atingir, além dos/as trabalhadores, diretos e terceirizados, toda a cidade de São Mateus.
A Petrobrás confirmou, recentemente, a decisão de fechamento da referida sede administrativa, de forma gradativa, até o final de 2020. Precisamos resistir contra o desmonte do sistema Petrobras, retomando de imediato os investimentos em São Mateus e demais municípios do Norte Capixaba. Afinal, além de lutarmos contra a demissão em massa e a precarização da mão de obra, na região; ao defender a permanência da Base 61 também defendemos a manutenção de investimentos em diversos projetos sociais.
Dessa forma, por meio desse abaixo-assinado, exigimos a permanência do total funcionamento da Base 61, no município de São Mateus; a retomada imediata dos investimentos, por parte da Petrobrás, nos campos terrestres dos municípios do Norte do Estado do Espírito Santo, garantindo assim os investimentos nos projetos sociais; e o fim da precarização da mão de obra prestada por trabalhadores das empresas terceirizadas.
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…