Home Notícias Marque presença na Confraternização de Fim de Ano do Sindipetro!

Marque presença na Confraternização de Fim de Ano do Sindipetro!

 
O ano de 2017 foi de muitas batalhas para a categoria, mas agora está chegando a hora de celebrar o fim de ano. Convidamos você para a nossa Confraternização de Fim de Ano, que vai animar os petroleiros e aposentados filiados e seus familiares!
No dia 09, a Confraternização será na sede do Sindimetal, em Balneário de  Carapebus, na Serra, a partir das 10h. Vamos ter piscina, churrasqueira, campo de futebol, música ao vivo e recreação para crianças. Para participar, basta preencher o formulário do Sindipetro-ES disponível em https://sindipetro.typeform.com/to/WiqXWQ, ou confirmar diretamente na sede do sindicato, em Vitória, ou pelo telefone 3315-4014. As inscrições vão até o dia 1º de dezembro, às 16h.
Em Linhares a tradicional confraternização de final de ano será no dia 10, no Restaurante Cerimonial da Praia, no Bairro Araçá, a partir das 11h. Haverá música ao vivo e almoço.
Em São Mateus, a Confraternização será no Restaurante Cozita da Lola, nas dependências do Clube dos Empregados da Petrobrás – Cepe, das 10h às 16h. Haverá sorteio de brindes, buffet com churrasco, recreação para criançada e show com o cantor Caio Reis. Basta visitar a sede do seu sindicato e retirar seu convite até o dia 8 de dezembro, às 13h.
Para a direção do Sindipetro-ES é importante promover um momento de integração e confraternização – é uma forma de agradecer o compromisso e o apoio de cada trabalhador à luta sindical.
Anote em sua agenda! Vamos fazer uma Confraternização super animada!
Serra:
Data: 09 de dezembro
Horário: 10h
Local: Sede Social do Sindimetal, Rua Santo Antônio, 72, em Balneário de Carapebus.

Linhares:

Data: 10 de dezembro

Horário: 11h

Local: Restaurante Cerimonial da Praia, Bairro Araçá.


São Mateus:
Data: 16 de dezembro
Horário: 10h
Local: Restaurante Cozita da Lola, nas dependências do Clube dos Empregados da Petrobrás – Cepe, no Bairro Universitário.

 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…