Home Notícias Mais uma campanha solidária dos/das petroleiros/as capixabas

Mais uma campanha solidária dos/das petroleiros/as capixabas

 
Com o objetivo de dialogar com a população sobre o motivo do preço alto do gás de cozinha e a importância da Petrobrás para o Brasil, os/as petroleiros/as capixabas, em parceria com o projeto SOS PERIFERIA, lançam uma Campanha de Valorização do Comércio local das periferias. Ação que também faz parte do Petroleiros/as Pela Vida.
A campanha vai sortear 100 botijas de gás de cozinha para os/as moradores/as do bairro Santo Antônio, em Cariacica. Para participar da campanha, basta realizar uma compra, no valor mínimo de R$ 15, em pelo menos um dos 17 comércios do bairro que estão cadastrados na ação.
Os sorteios dos botijões serão realizados após o final do período da campanha, prevista para acontecer até o próximo dia 22 de setembro. Apenas compras efetivadas entre os dias 1º e 22 do mês de setembro de 2020 têm direito a receber os cupons para participar do sorteio.
Durante a campanha, ainda teremos espaço na Rádio Comunitária do bairro. Também estaremos presentes no dia do sorteio, que será transmitido pelo programa Cidade Alerta ES.
Confira os comércios participantes da ação: TS Material de Construção, Salão do Taquinho, Mercearia Grande Família, Salão da Mônica, Material de Construção GT, GP Ciclo Bicicletas Oficina, Pop Magazine, Vera Modas, MG Modas, Mercearia Dogmar, Super Mix Supermercados, Mila Modas, Floricultura Flor do Canto, Help Reparos e Utilidades, Jesiel Carvalho Barber Shop, Toninho Móveis e Nussy Kids.
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…