Home Notícias Lançada Campanha de Sindicalização do Sindipetro-ES

Lançada Campanha de Sindicalização do Sindipetro-ES

Iniciamos nesta quarta-feira (1) a nossa Campanha de Sindicalização com o objetivo de mostrar a necessidade de se manter este instrumento de cidadania forte e atuante. E, para isto, claro, nós trabalhadores e trabalhadoras precisamos estar sindicalizados.
Neste contexto, os sindicatos funcionam, mais do que nunca, como “advogados” dos trabalhadores, defendendo os interesses da categoria. Sindicalizar é entrar em uma luta, organizada  pela classe que você representa, para proteger os direitos já conquistados e também ampliá-los.
Lembrando que, a negociação do Acordo Coletivo está chegando e precisamos de uma categoria UNIDA e um sindicato FORTE. Caso você ainda não seja filiado, chegou a hora de fazer parte da nossa luta e fortalecer o Sindipetro-ES. O sindicato é a principal instituição de LUTA e RESISTÊNCIA dos trabalhadores.
Acesse http://www.sindipetro-es.org.br/sindicalize-se/ para imprimir a ficha de filiação. Depois, preencha e envie o documento para o e-mail secretariavitoria@sindipetro-es.org.br . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo (27) 98169-4835, via Whatsapp, e converse com o Charles.
Valorize e fortaleça quem realmente te defende!

 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…