Home Notícias Justiça ordena Petros a pagar multa por descumprimento da suspensão da cobrança

Justiça ordena Petros a pagar multa por descumprimento da suspensão da cobrança

 
O Sindipetro-ES, por meio de sua Diretoria Colegiada e também da Assessoria Jurídica, informa que tem tomado as providências judiciais cabíveis quanto ao DESCUMPRIMENTO pela PETROS DA ORDEM JUDICIAL ditada pela 46ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que determinou a suspensão das cobranças extraordinárias decorrentes do Plano de Equacionamento da Petros. A suspensão beneficia os participantes ativos e os inativos domiciliados no Estado do Espírito Santo.
Nesse sentido, em 02/10/2018, o Sindipetro-ES ingressou com nova ação perante o Juízo da 46ª Vara Cível do Rio de Janeiro, não só denunciando o descumprimento, como também requerendo a imediata cobrança da multa estipulada na ação principal.
No novo processo, conforme o esperado, nosso pedido foi acatado. O despacho foi publicado no Diário Oficial em 18/01/2019 (sexta-feira), e o mandado de intimação já foi expedido para a Petros.
O Sindipetro-ES acredita que, agora, com a cobrança da multa, a Petros passará a cumprir sua obrigação de suspender as cobranças com relação a todos os substituídos.
SINDIPETRO-ES EM AÇÃO!

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…