Home Notícias Esclarecimentos sobre a ação de liberação do FGTS

Esclarecimentos sobre a ação de liberação do FGTS

Começamos uma nova comunicação com nossa categoria. Agora, o Sindipetro-ES também tem um podcast. Vamos trazer informações de interesse das petroleiras e dos petroleiros. O “No Combate!” virá com informações semanais, de interesse para a categoria, com conteúdo exclusivo e em primeira mão.
O “No Combate!” #001 traz esclarecimentos sobre a ação de liberação do FGTS, com explicações do Dr. Edwar Félix, assessor jurídico do sindicato.
Ouça: https://bit.ly/NoCombate001 
O Sindipetro-ES prestará assistência sindical aos petroleiros e petroleiras na tentativa da liberação da totalidade dos valores depositado na conta de FGTS de todos e todas.
Detalhe importante e que, inclusive já divulgado anteriormente pelo sindicato, a solicitação da liberação da conta no FGTS tem por foco problemas, angústias e dificuldades que a pandemia tem gerado.
Desta forma, a liberação será para uma dificuldade pessoal no cumprimento de obrigações, como dívidas, pedido de suspenção de financiamento, dentre outras deste tipo.
O decreto nacional que reconhece estado de calamidade pública serve para atender apenas estas necessidades essenciais. Não cabe aí para utilização voltadas a viagens, compra de bens de conforto ou para aplicação financeira.
 
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…