Home Notícias Descaso: trabalhadores da Petrobrás com Covid-19 ficam sem acompanhamento médico em hotel de Vitória

Descaso: trabalhadores da Petrobrás com Covid-19 ficam sem acompanhamento médico em hotel de Vitória

Trabalhadores da Petrobrás que estão desembarcando com suspeita de Covid-19 e aqueles já diagnosticados com a doença estão ficando isolados e sem acompanhamento médico em um Hotel de Vitória. Os empregados também não têm acesso a medicamentos para amenizar os sintomas. 
A empresa alega que nenhum profissional da saúde pode ter contato com os trabalhadores no Hotel, mesmo quando apresentam dor de cabeça, dor de garganta ou outros sintomas. Caso algum trabalhador tenha algum sintoma mais grave, é chamado uma ambulância, que o leva para um Hospital.
A Petrobras brinca com a saúde do trabalhador. Essa omissão e negligência pode custar a vida desses colegas que estão isolados no Hotel. A desorganização é tamanha que mesmo aqueles trabalhadores que o diagnóstico deu negativo acabam ficando até 5 dias no Hotel aguardando liberação do setor médico.
O Sindipetro-ES tomou ciência da situação e já está tomando todas as medidas cabíveis para auxiliar esses trabalhadores, que estão contaminados e agora sofrem com a negligência da Petrobras.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…