Home Notícias Confirme sua presença na festa de final de ano

Confirme sua presença na festa de final de ano

Como acontece todos anos, o Sindipetro-ES está organizando mais uma festa de final de ano para os aposentados e seus familiares e também para os petroleiros da ativa sindicalizados. No dia 04, a festa será em Linhares, no dia 10 na Serra e no dia 15 em São Mateus.
 
O ano de 2015 foi um ano de muitas lutas para o petroleiro e para toda a classe trabalhadora. E em 2016 a história não foi diferente. Para a direção do Sindipetro-ES é importante promover um momento de integração e confraternização – é uma forma de agradecer o compromisso e o apoio de cada trabalhador à luta sindical.
 
Confira os locais e horários e vamos fazer uma festa alegre e divertida

São Mateus
: CEPE – São Mateus. Localizado no Bairro Universitário. Teremos música ao vivo, buffet com churrasco, e recreação para criançada, a partir das 11 horas.

Linhares
: Cerimonial da Praia. Localizado centro de Linhares, disponibiliza música ao vivo, buffet com churrasco e recreação para criançada, a partir das 11 horas.
Serra: Sede Social do Sindimetal. Localizada no bairro Carapebus disponibiliza piscina, churrasqueira, campo de futebol, música ao vivo, recreação para crianças, a partir das 10 horas.
Para participar é necessário que o filiado confirme  sua presença e a dos  dependentes na AMS, até dia 30 de novembro, por meio de formulário disponível no site do Sindipetro-ES.
Link: https://sindipetro.typeform.com/to/bzKlS6
Os aposentados e pensionistas que acharem mais prático, podem confirmar suas presenças com as secretárias Cristiane, Vanderleia e Lucélia, respectivamente em nas sedes de Vitória, Linhares e São Mateus.
Informações complementares pelos telefones:
(27) 3315-4014 – Sede Vitória
(27) 3371-0195 – Sede Linhares
(27) 3763-2640 – Sede São Mateus
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…