Home Notícias Confirme presença nas nossas confraternizações de fim de ano

Confirme presença nas nossas confraternizações de fim de ano

 
Mais um ano de muitas lutas e desafios vai chegando ao fim e chega também o momento para nos reunirmos e confraternizar. Sindicalizados da ativa, aposentados e seus familiares estão convidados para as nossas Reuniões de Fim de Ano.
Todos os sindicalizados poderão levar somente os dependentes em seu plano de saúde.
Vamos confraternizar com churrasco, muita música e recreação para as crianças. Confirme presença clicando AQUI 
São Mateus
Na sede de São Mateus a confraternização acontecerá no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 10h, no Deguste Restaurante e Buffet, que fica no Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe). Haverá um almoço com churrasco, sorteios de brindes surpresa, bingo de uma bicicleta e cestas de chocolate, piscina adulto e infantil e show de forró com o cantor Bruno Galvão. E para a criançada: recreação, pintura facial, brincadeiras, pipoca, pula-pula e picolé.
Vitória
Para a sede de Vitória a confraternização acontecerá no dia 15 de dezembro, das 10 às 16h na Associação Atlética dos Empregados da Escelsa (AAEE) localizada na Rod. BR 101 Norte, Km 9,5, Carapina, Serra.
Lá haverá almoço com churrasco, sorteios de brindes surpresa, piscina adulto e infantil, música ao vivo, quadra coberta poliesportiva e campo de futebol society. 
Linhares 
Em Linhares o encontro dos sindicalizados e seus familiares acontecerá dia 22 de dezembro, de 12 as 17h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que fica na Avenida Barra de São Francisco 1050, Bairro Colina.Na programação almoço com churrasco, música ao vivo e sorteios de brindes.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…