Home Notícias Confira o Edital de Convocação das Eleições 2020 do Sindipetro-ES

Confira o Edital de Convocação das Eleições 2020 do Sindipetro-ES

Chegou o momento de mais uma eleição para escolhermos uma nova diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES). É fundamental que toda a categoria se envolva e participe do processo. Esse é um momento especial para que a categoria tenha a oportunidade de dar continuidade às lutas de todos. Afinal, a previsão é de termos muitas mais lutas pela frente. O que reforça a importância da participação dos petroleiros em todo o processo. Só assim conseguiremos manter um sindicato representativo, forte e de confiança para a categoria.
O Edital de Convocação das Eleições 2020 do Sindipetro-ES está disponível para toda a categoria. Inicialmente, serão realizadas 15 assembleias, entre os dias 19 e 27 de março, para a aprovação do Regimento Eleitoral de 2020 e para a Eleição da Comissão Eleitoral.
Confira o EDITAL!
Os petroleiros irão, no mês de abril de 2020, eleger a nova diretoria do Sindipetro-ES, para assumir o sindicato por mais um triênio. Contamos com a participação de todos para garantir uma eleição transparente e democrática.
 
16 de março de 2020
Em razão da pandemia do COVID-19 (coronavírus) e pela necessidade de atenuar potenciais riscos de transmissão, o Sindipetro-ES vem a público informar que houve alteração  no calendário de Assembleias, referente ao edital de convocação das eleições para a diretoria do sindicato.
Estão canceladas as assembleias que ocorreriam nas sedes do sindicato em São Mateus, Linhares e Vitória, assim como nas Unidades FSR (Fazenda São Rafael), TNC (Terminal Norte Capixaba), EFAL (Estação Fazenda Alegre) e Jurong. As demais assembleias, nas unidades administrativas e operacionais, estão mantidas.
Confira as alterações de datas.
ERRATA – Edital de Convocação das Eleições 2020 do Sindipetro-ES
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…