Home Notícias Categoria aprova Previsão Orçamentária 2021 do Sindipetro-ES

Categoria aprova Previsão Orçamentária 2021 do Sindipetro-ES

Com mais de 90% dos votos favoráveis, a categoria aprovou a Previsão Orçamentária do SindipetroES para o ano de 2021. A votação foi realizada de forma online na última terça- feira, dia 27 de outubro e o resultado foi divulgado na noite desta quarta- feira, 28 de outubro.  Os trabalhadores e trabalhadoras que participaram, votaram da seguinte forma:
 
🔘 APROVO: 90,5% 
🔘 REJEITO: 2,5%
🔘 ABSTENHO-ME: 7%
 
Seguindo as orientações das autoridades sanitárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus, a votação foi realizada no formato 100% online. A votação aconteceu por pelo formulário do Google, com link disponibilizado para todos/as os/as associados/ no início da Assembleia, e ficou disponível até às 19 horas de quarta- feira.
 
O Coordenador Geral do SindipetroES, Valnísio Hoffman, avalia que o sindicato ficou satisfeito com o processo pois, mesmo em um momento de pandemia, em que reuniões presenciais não são recomendadas devido ao risco de contágio pelo novo coronavírus, a Previsão Orçamentária 2021 do sindicato foi aprovada de forma democrática pela categoria. A nova direção do sindicato está implementando novos processos de gestão financeira, como a automatização dos fluxos e disponibilização dos dados e informações contábeis. “Nós temos esse compromisso com a ética e transparência.E queremos deixar um legado para a categoria. Então peço que continuem confiando e apoiando essa atual gestão do SindipetroES. Nosso muito obrigado, agradece o Coordenador.
Caso você não tenho acessado a previsão orçamentária de 2021, clique aqui: Previsão Orçamentária 2021

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…