Home Notícias BCM e Global iniciam projeto de futebol society apoiado pelo Sindipetro-ES

BCM e Global iniciam projeto de futebol society apoiado pelo Sindipetro-ES

As empresas BCM e Global foram às primeiras equipes a jogarem futebol society no Centro de Treinamento do Sr. Rainer, localizado no Bairro Jaqueline, em São Mateus. Quase quarenta funcionários participaram da inauguração da atividade física, nesta quinta-feira, dia 26, organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Sindipetro-ES.
A parceria do Sindipetro- ES com o Centro de Treinamento foi um pedido dos filiados que careciam de um espaço físico adequado para a prática da atividade física após o término do trabalho. Agora o campo society poderá ser utilizado todas as quintas-feiras, das 17h às 18h.

 
Diretor da pasta de Cultura, Esporte e Lazer, o diretor Clodoaldo Toze disse que o futebol é aberto a todos os filiados. Quem desejar participar poderá ligar para a Secretaria do Sindipetro-ES em São Mateus no telefone 3763 2640 ou diretamente para o diretor Clodoaldo: 9.9816-0243. Outra opção é se apresentar no Centro de Treinamento.

Jucimar da Silva Pinheiro, auxiliar de manutenção da BCM aprovou a iniciativa do sindicato. “O futebol irá proporcionar relaxamento do corpo depois do estresse do trabalho e ainda um entrosamento entre os colegas de trabalho”.

Joaci Rosário Júnior, ajustador mecânico, da BCM avaliou que a ação do Sindipetro-ES trará mais saúde aos trabalhadores, pois os mesmos estavam sem espaço para o lazer. “Isso também fará aumentar a convivência, a amizade e o diálogo no trabalho”, acrescentou Joaci.

 
 
O diretor Clodoaldo Toze disse que ficou surpreso e feliz com a resposta dos trabalhadores. “O número de quase quarenta pessoas já aponta para a necessidade da contratação de mais um horário”, adianta o diretor.

Wilgner Machado Storche, torneiro mecânico da BCM, ficará responsável pela coordenação do grupo, junto com o diretor Clodoaldo. O trabalhador disse que todo o grupo está motivado para as atividades semanais.

 
 
Marcos Antônio de Oliveira Nascimento, supervisor operacional da Global afirmou que a prática esportiva vai despertar a consciência para o cuidado com a saúde. Na visão dele o momento também será de troca de experiências e construção de vínculos de amizade.

 
Participaram ainda da abertura dos trabalhos do futebol o diretor Reinaldo Alves de Oliveira e a diretora Patrícia de Jesus Gonçalves que deu o chute inicial das partidas.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…