Home Editais Sindipetro convoca para assembleias ordinárias

Sindipetro convoca para assembleias ordinárias

O Sindipetro-ES realizará na próxima semana, de 26 a 30 de março, assembleias com os petroleiros para deliberar sobre adiamento da prestação de contas de 2017.  O adiamento do prazo foi solicitado pelo Conselho Fiscal para dar o parecer antes de apreciação dos filiados.
Prosseguiremos na linha da transparência e dos cumprimentos das normas estatutárias, que estabelece submeter à Assembleia Geral até o dia 31 de março de cada ano, com parecer prévio do Conselho Fiscal, o balanço político financeiro do exercício anterior, bem como o relatório de atividades.
Segue o Edital com o calendário de assembleias para autorização da dilatação deste prazo pelos filiados.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIAS ORDINÁRIAS
Pelo presente Edital, O COORDENADOR-GERAL do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comercialização de Petróleo e Gás Natural do Estado do Espírito Santo – SINDIPETRO/ES, inscrito no CNPJ sob o nº 31.787.989/0001-59, no uso de suas atribuições, na forma do artigo 13, inciso IX, alínea “c” do Estatuto Social, e em conformidade com o artigo 12, no que concerne aos prazos de convocação de assembleia, vem convocar todos trabalhadores a comparecerem às Assembleias Gerais Extraordinárias, a serem realizadas conforme abaixo descrito, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
1 – Deliberar sobre Adiamento do Prazo para Submeter a Categoria o Parecer sobre a Contas de 2017.
Assembleias de Prestação de Contas 2017

PAULO RONY VIANA SANTOS

COORDENADOR-GERAL DO SINDIPETRO-ES

Ver mais em Editais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Edital de Convocação de Assembleias Gerais Ordinárias

Pelo presente Edital, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comerciali…