Home Notícias Assembleias no TABR para decidir mudanças no fornecimento de alimentação

Assembleias no TABR para decidir mudanças no fornecimento de alimentação

 
O Sindipetro-ES convoca os trabalhadores que atuam no Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR), em Aracruz, a participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, e na próxima terça-feira, dia 04 de fevereiro. As duas assembleias estão previstas para começar a partir das 07 horas.
Vamos deliberar sobre a troca do fornecimento de alimentação in natura para a assistência alimentar por meio de Vale Refeição / Alimentação.
O sindicato reforça a importância de toda a categoria estar presente para apresentar suas questões e, assim, avaliar coletivamente qual a melhor opção a todos. Contamos com a presença de vocês.
A proposta da Transpetro é para que a concessão do Vale Refeição / Alimentação seja feita para todos os empregados lotados no TABR, inclusive para aqueles que atuam em regime de turno ininterrupto de trabalho. Segundo a empresa, o valor será igual ao já praticado por ela nas demais unidades em que atua.
O acordo proposto pela Transpetro terá validade de dois anos, a contar da data de publicação, e após homologação judicial.
 
Confira o edital.
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…