Home Notícias Assembleia no TABR na quarta (12), para decidir mudanças no fornecimento de alimentação

Assembleia no TABR na quarta (12), para decidir mudanças no fornecimento de alimentação

 
O Sindipetro-ES convoca os trabalhadores que atuam no Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR), em Aracruz, a participar da segunda Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 07 horas.
A categoria está sendo convidada a deliberar sobre a troca do fornecimento de alimentação in natura para a assistência alimentar por meio de Vale Refeição / Alimentação. O sindicato reforça a importância de todos estarem presentes para apresentar suas questões e, assim, avaliar coletivamente qual a melhor opção. Contamos com a presença de vocês.
A proposta da Transpetro é para que a concessão do Vale Refeição / Alimentação seja feita para todos os empregados lotados no TABR, inclusive para aqueles que atuam em regime de turno ininterrupto de trabalho. Segundo a empresa, o valor será igual ao já praticado por ela nas demais unidades em que atua.
O acordo proposto pela Transpetro terá validade de dois anos, a contar da data de publicação, e após homologação judicial.
Confira o edital.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…