Home Notícias Assembleia Geral, em Linhares, para aprovação de greve: petroleiros não podem ficar sem atendimento hospitalar

Assembleia Geral, em Linhares, para aprovação de greve: petroleiros não podem ficar sem atendimento hospitalar

O Sindipetro-ES convoca a todos os trabalhadores e as trabalhadoras que atuam nas unidades localizadas no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, a participarem a Assembleia Geral Extraordinária, prevista para acontecer nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 7 horas, no Aviso. A pauta é sobre deliberação de greve, a começar à 0h do dia 16 de dezembro e por tempo indeterminado, enquanto a Petrobrás não efetivar um convênio com Hospital particular em Linhares.
Essa situação não pode continuar assim! A categoria não pode mais esperar por uma irresponsabilidade da empresa, que ainda não conseguiu fechar um convênio que garanta segurança e proteção aos petroleiros e seus familiares.
É muita IRRESPONSABILIDADE e DESCASO da Petrobrás.
É INACEITÁVEL e REVOLTANTE!
Há dias, a Petrobrás promete reverter essa situação. Mas cada dia perdido é um risco a mais para os petroleiros e as famílias. Exigimos RESPEITO da empresa com nossa saúde.
A VIDA NÃO TEM PREÇO!
Participe da Assembleia que será realizada no bairro Aviso, a partir das 7 horas desta sexta-feira, dia 13 de dezembro. Ela vale para todas as unidades de Linhares.

Ver mais em Notícias
Comentários encerrados

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…