Home Notícias Alerta RMNR

Alerta RMNR

 
A categoria petroleira tem sido abordada por advogados que oferecem serviços para cobrança do “Complemento da RMNR”. A abordagem é flagrantemente indevida e as razões são várias:
1) Advogados, sob pena de cometerem infração ético-profissional, NÃO podem capitar clientela, com oferta ostensiva de serviços (remessa de cartas, e-mail, mensagens por whatsapp etc);

2) O Sindipetro-ES possui assessoria jurídica própria, através do escritório FELIX PORTO & ADVOGADOS, que cuida da ação coletiva contra a Petrobrás desde a primeira instância do Judiciário Trabalhista, alcançando êxito na sentença proferida pelo juiz, bem como, com as medidas desenvolvidas no Tribunal Regional do Trabalho – TRT (segunda instância), além de todas as atividades executadas no Tribunal Superior do Trabalho – TST (inclusive, em sede do IRR no TST).

Assim, petroleiros e petroleiras, não se deixem confundir e não se permitam ser prejudicado nesse momento em que os trabalhadores em geral sofrem um ataque aos seus direitos. Qualquer contato feito por outro escritório ou advogado deve ser ignorado ou informado ao Sindicato para as devidas providências. Necessitamos ficar unidos e o Sindipetro-ES é a sua casa, portanto, se valha da estrutura do Sindicato.
Atenção

Se você, ingressou na Petrobrás, independentemente, da data de admissão, ou se você se desligou da empresa, deve enviar mensagem para o email abaixo:

rmnr-sindipetro@felixporto.adv.br
com os seguintes documentos, todos em pdf (tamanho até 3MB):

a) FRE – Ficha de Registro de Empregado

b) contracheques de 2007 a 2018
Petroleiro, FILIE-SE JÁ para obter todo o apoio do Sindipetro-ES
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…