Home Notícias Ação Petroleiros pela Vida e SOS Periferia entrega botijões de gás em Cariacica

Ação Petroleiros pela Vida e SOS Periferia entrega botijões de gás em Cariacica

 
Neste sábado, dia 26 de setembro, diretores do Sindipetro-ES estiveram presentes no bairro Santo Antônio, em Cariacica, para o sorteio e entrega de 100 cupons de vale troca por um botijão de gás de 13 quilos. Foi uma manhã bonita de conscientização.
Os sorteados participaram da ação Petroleiros Pela Vida, realizada junto com o SOS Periferia, com apoio de 17 comerciantes do bairro, durante os dias 1º e 22 de setembro. A cada compra acima de R$ 15,00, era dado um bilhete para o/a morador/a ter a oportunidade de participar do sorteio.
Nossa campanha teve o objetivo de valorizar o comércio local e mostrar o quanto é abusivo o preço do gás de cozinha. Quando o Governo vendeu a Liquigás, por exemplo, ele dizia que o preço iria ser menor. Mas não é isso o que estamos vendo.
Agora, o Governo quer nos fazer acreditar que ao vender a Petrobrás, o preço do combustível ficará menor. Dá pra confiar? A privatização só prejudica a quem mais precisa! A Petrobrás deve continuar sendo do Brasil!
O Sindipetro-ES agradece o apoio do SOS Periferia, e agradecemos a população por nos receber; assim como a parceria realizada com os comerciantes, em Santo Antônio.
 
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A mão pesada do Estado é exatamente do que a Petrobras precisa agora

Priorização do acionista minoritário não é cláusula pétrea da governança corporativa A Pet…